quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Quarta Nude e Quinta de marrom avermelhado

Nessa semana eu não estava com nenhuma vontade de fazer vídeo então ficaremos só com as fotos mesmo.
As maquiagens ficaram legais e eu vou ter de refazer para colocar no YT de tanto que gostei delas.

A de quarta-feira não tem lá muita emoção, mas achei que ficou bonita. Foi tão simples e rápida !!
Usei praticamente duas sombras...uma da Vult ( cor 29) que é um marrom matte. Procurei tanto essa sombra até que consegui comprar. E a outra sommbra foi o pigmento da MAC na cor Vanilha. Basicamente foi só isso.
O resultado ficou bom, mas sei que poderia ter usado uma sombra da Yes ou até mesmo a 26 da Vult que o acabamento é bem parecido. Mas, eu queria dificultar as coisas ! kkkkk

Quarta-feira
Olhos...


Olhos e Rosto...
O batom que usei foi um novo da Avom linha Color Trend...em formato de lápis jumbo. A cor é bem bonita e a duração é ok.

Rosto...


Quinta-feira
E na quinta-feira decidi ser mais prática e usei uma sombra só. Uma do Duda Molinos da linha dele no início da marca...é um marrom avermelhado lindo demais e que esfuma bem legal....mas que é preciso dar uma reaplicada básica...mas eu não me importo...esfumar pra mim é terapia. No cantinho interno apliquei uma sombra dourada (que usei da paleta Vivai).

Olhos...

Olhos e Rosto...
O Batom foi o 02 da linha matte da Vult. Uma pena não encontrar as outras cores. Tenho só a 02 e 03.
Rosto...