quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma make que era pra ser bem colorida

A maquiagem de hoje ficou bacana ao vivo...porque nas fotos eu achei medíocre. Apostei todas as fichas nela e quando olho as fotos...nada de emoção. :(
Não sei se é a câmera, se é a luz...sei lá o que é, mas não está do meu agrado. Não mostrou nenhum dos nuances de lilás e mal e porcamente o dourado...o laranjinha então, nem se fala !!! Praticamente saiu rosa. Acreditem...tem marrom, tem laranja, tem lilás e tem dourado. E o resultado foi rosa !!!!! Aff !!!

Olhem e me digam se não tenho razão.

Olhos...

Olhos e Rosto...

O Batom foi o 66 da Vult.

Rosto...

A foto de rosto inteiro mostra melhor as cores, mas nada de mostrar como estava ao vivo. Uma pena.
Dependendo do ângulo mostra mais o brilho aaranjado e dourado pairando sonre a palpebra do que as cores que foram utilizadas.
Não me entendam mal...está bacana, mas nada comparado ao que estava a olho nú.

E só pra variar assim que o YT terminar de processar o vídeo coloco ele aqui.