segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma maquiagem sem complicação (com vídeo)

O título é bem a máquiagem de hoje...sem complicação. Eu estava atrasada e não estava com vontade de fazer nada muito elaborado. Segunda-feira e apesar da cidade de Belém, hoje, ter amanhecido na velocidade do créu ("4 velocidade"), eu estava numa lentidão desgraçada, fora a preguiça que toda segunda-feira me acomete tragicamente ! kkkkkkkk Mas bem, a maquiagem e simples e acho que dá pra fazer sem dificuldades. Praticamente duas cores de sombras e um lápis marrom metálico na linha dos cílios superiores.
Ficou simpático...nada mais do que isso.

Mas melhor ver do que eu ficar aqui escrevendo abobrinhas pra vocês. A propósito...gravei um vídeo, mas acho que não vai dar pra colocar ele ainda hoje aqui no post. Veremos se o YT colabora.

Olhos...

Olhos e Rosto...
Olhando as fotos achei a make até sem graça, mas ao vivo estava simpatiquinha...kkkkkkkkk
Rosto...

Favor não reparar no globo laranja (lustre), no ventilador de teto e no ventilador pintado de branco (artesanato do marido !!)
Ainda não consegui um local pra poder tirar as fotos dos produtos...mas fiz um vídeo e assim que o YT processar eu coloco aqui.
Mas a maquiagem foi feita com a paleta da Coastal scents de 88 cores warm. Essa paleta é linda e bem pigmentada. Adoro.



Não disse que a maquiagem era simples e sem complicação ??