domingo, 16 de fevereiro de 2014

A semana passada em makes

Semana passada foi uma loucura, trabalhei enlouquecidamente e a probabilidade dessa semana que começa ser do mesmo jeito é grande. Estamos passando por uma auditoria internacional e tudo está tenso lá no trabalho. Mas bem, pelo menos consegui fazer  as maquiagens e ir trabalhar com dignidade.
Vamos ver as makes ???
Segunda- feira
Comecei a semana usando lilás...na verdade acho que usei a semana toda...louca. kkkkk
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Terça-feira
Se não me engano nessa maquiagem eu usei o pigmento Vanilla da MAC. Achei tão lindo. A maquiagem é tão simples que se fizer vídeo não vai demorar nem 5 minutos. Rápida !!!
E por simples, decidi usar meu batom mais bafônico...o 330 do Boticário. Sempre que uso me perguntam qual é. É lindo !!!
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Quarta-feira
Nessa quarta eu usei a sombra Endless Chocolate da L'Oreal. Tem vídeo dessa maquiagem. Vou colocar o vídeo dela pra você verem como foi feita.
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Vídeo...



Quinta-feira
Dessa maquiagem tem vídeo. Então é só dar o play !
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Vídeo...

Sexta-feira
Por incrível que pareça eu não lembro que produtos usei nessa maquiagem. Tamanho é o meu estresse no trabalho. Tenho bloqueado algumas informações. Aff !!! Ninguém merece !!!
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...


Eu não vou mostrar nessa postagem o blush que usei essa semana. Esqueci de tirar fotos dele. Mas espero que amanhã o faça e no final do dia tem a postagem. Usei um da Antoniela (que comprei em Lima), mas tenho um outro da Vult que me parece ser bem parecido...quase um dupe. Veremos se vamos ter mais um Separados na maternidade, né ??? kkkk
E essas foram as maquiagens da semana.