segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A semana passada em maquiagens (com vídeo)

Semana passada foi pauleira e nessa parece que o ritmo não vai diminuir (apesar do meu desejo de ter uma semana calma e tranquila...).
Mas é assim que a gente supera nossos limites...é preciso aprender a ser planária e fazer bipartição pra poder dar conta de tudo o que se precisa fazer em apenas 24 horas...aff !!! Passa semana porque eu só quero descansar nesse feriado de carnaval !!!
E vamos ver as maquiagens que fiz essa semana ??? A propósito ainda não tirei fotos do blush da semana passada, mas como tem algumas maquiagens em video e mostra eu usando ele, você verão ele em ação...até que eu consiga tirar fotos decentes dele pra colocar no post.

Segunda-feira
Olhos...
Vou ficar devendo a foto de olhos e rosto...
Essa maquiagem eu refiz em vídeo...só não lembrava qual tinha sido o batom. Então vou deixar o vídeo pra você verem.
Usei essa maquiagem pra ir trabalhar na segunda-feira, já que lá no trabalho pediram pra irmos mais arrumadas...parece até que a gente vai trabalhar toda requengela...fala sério !!! kkk
Vídeo...

Terça-feira
Olhos...
Nessa maquiagem eu caprixei e usei uma sombra azul que eu criei (isso significa que eu misturei algumas sombras em um potinho e o resultado foi esse)...o nome que dei pra ela foi Blue Black.

Olhos e Rosto...
Rosto...

Quarta-feira
Olhos...

Nesse dia eu queria usar um pigmento da Dailus pro e acabou que usei o 38 e gostei...mas quer usar mais vezes pra porder fazer uma resenha,

Olhos e Rosto...
Rosto...

Vídeo...



Quinta-feira
Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...

Sexta-feira
Olhos...
Nessa maquiagem eu usei apenas um duo da Max Love...o que me surpreendeu fo a pigmentação. Uma sombra nacional muito pigmentada, marrom, nonita e o que é melhor...barata. O duo é bem bonito e logo devo resenhar. Vale a compra.

 Olhos e Rosto...

Rosto...

E essas foram as maquiagens dessa semana que passou. Aff...sei que deveria ter colocado cada uma no seu devido dia, mas não tenho conseguido fazer muita coisa...e finais de semana eu só quero descansar.