terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Esmaltando nos últimos meses...Passe Nati e Avon, Tom Vivo, Não Lembro e Ludurana

Se tem uam acoisa que tenho comprado muito pouco são esmaltes. Não porque não goste (muito pelo contrário), mas porque não tenho encontrado esmaltes com core que me atraiam. Já tenho tanto que até fico com medo de comprar um e já ter um de cor parecida. (me interna!!)
No mês de janeiro esmaltei muito pouco minhas unhas..até porque estava sem tempo. Então passei mais tempo usando base que outra coisa. Espero que em fevereiro isso mude e eu possa ter mais tempo e ânimo pra fazer minhas unhas.
Mas...vamos ver os esmaltes que eu usei nesse inícío de ano.

Passe Nati: Olho Turco
Eu achava que o Olho era Grego, mas a Passe Nati veio com o Olho Turco e e eu achei ele lindo. Não resisti  e trouxe ele pra casa.
Avon: Mistérios do Destino
Comecei usando esmaltes fortes e esse da Avon é lindo no frasco...tem todo um brilho divo, mas nas unhas isso praticamente desaparece com o passar dos dias. Fiquei frustrada, pois comprei justamente pelo brilho. Ele lembra o Papaprazzi na Impala, mas ainda acho o da Impala mais bonito.
Tom Vivo: Gabriela e Rubro
Esses dois eu usei no final do ano pasado...estou colocando aqui pra mostrar mesmo. Ficam lindos e é uma união muito boa pra quem gosta de vermelho.
Não lembro...
Esse eu não lembro qual foi o esmalte, mas como estou mostrando os que usei nos últimos meses...ele entra.
Ludurana: Red-Orange
Esse comprei faz um tempão e nunca tive coraem de usar. Achei lindo. A Ludurana melhorou muito a qualidade dos esmaltes e o mais legal é que se não me engano a marca é paraense.
Ando pensando em fazer um novo maratona dos esmaltes... Veremos se terei tempo pra fazer as unhas todos os dias...Aff. Queria pelo menos fazer 3 vezes na semana.