quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fui Assim: Blue Black

A maquiagem de ontem eu decidi usar uma sombra que criei...e a sombra ficou linda. Misturei tantas sombras que nem sei direito o que tem. Mas o resultado ficou bacana.
Basicamente tem a sombra solta da Vult na cor preto (é um preto tão preto que dá medo de usar !!!)
As outras sombras que misturei eu não lembro. Infelizmente. Mas acho muito legal criar minhas próprias cores. Recomendo todo mundo a brincar de fazer sua própria sombra.
Mas vamos ver como ficou ??? Ah, só ra variar o vídeo dessa maquiagem está sendo processado pelo YT..então assim que estiver okay coloco aqui.

Olhos...

Nessa maquiagem usei também um corante alimentício na cor nacarado para iluminar o cantinho externo. Mas antes que alguém venha com mimimi...eu uso o que quiser e não digo pra ninguém fazer o mesmo. Até digo pra não fazer...assim não tem que ficar com medo de nada.

Olhos e Rosto...
Rosto...

O batom foi o 52 da linha regular da Vult.