domingo, 9 de fevereiro de 2014

Maratona dos Blushes: Berry Glow (Avon) + Maquiagens da semana (com vídeos)

Essa semana eu não consegui postar nada...foi só trabalho e quando chegava em casa não tinha ânimo pra nada. Nem todas eu fiz video e peço desculpas por isso.
Mas vamos ver um pouco desse blush da Avon ?
Ele não está mais no catálogo e pra variar a Avon faz esse tipo de coisa.
Ele possui pequenas partículas de brilho que quando se aplica o blush no rosto elas simplesmente desaparecem...parece um pouco com um glitter bem fininho, mas eles desaparecem mesmo quando aplico no rosto. Não sei se saem voando ou se acabam por se fundir e misturar de tal manera que passe a ser inperceptível. Realmente não observo nenhum no meu rosto após a aplicação (Mistéeerio !!!).
Ele esfarela um pouco, mas isso acaba por ser uma característica dos blushes da Avon. Pelo menos todos os que tenho dessa linha esfarelam...em maior ou menor intensidade.
No momento de aplicar é preciso ter muito cuidado. É um blush bem pigmentado e corre-se o risco de sair de casa com o efeito "chinelada na cara". Um bom pincel para aplicar e esfumar ajuda, mas eu sempre retiro o excesso no espelho que fica na embalagem. A propósito, a embalagem é linda e tem um espelho excelente, com tamanho perfeito pra observar a aplicação do blush no rosto e até conferir o look ao longo do dia. Infelizmente eu não recomendo levar esse e nenhum blush da Avon na necessaire da bolsa diária...acidentes acontecem e você pode perder o blush...e vê-lo se espatifar dentro da bolsa. Na verdade eu não recomendo levar nenhum blush. Mas isso é uma questão particular minha...sou mesmo estabanada.

E a Maratona dos Blushes ficou assim na  6º semana...


E agora vamos ver como foram as maquiagens dessa semana ? A propósito...em todas usei o blush Berry Glow.

Segunda-feira



Terça-feira


Quarta-feira



Quinta-feira


Sexta-feira




Vídeos...








E essas foram as maquiagens dessa semana.
Espero que vocês tenham gostado.