segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Maratona dos Blushes: Quinta semana Apple Red - MAC

Nessa quinta semana usei meu único blush da MAC. O Apple Red...que é vermelho matte. Eu sempre desejei o Flanckly Scarlet, mas esse apareceu primeiro em um desapego e eu comprei. Mas ainda desejo o outro e quem sabe desapego de alguns blushes que tenho e compro ele, né ???
Mas então...esse é um vermelho vivo lindo e é bem pigmentado. É preciso muito cuidado na hora de aplicar porque se pesar na mão é certeza de sair palhacinha de casa.


Muita menina diz que os blushes da MAC não duram muito, mas em mim até o blush mais baratinho dura.Então não sou uma boa referência pra comentar sobre duração de blushes. A pigmentação dele é excelente (até demais) e uma coisa boa é o fato dele não esfarelar. Não tenho o hábito de levar blush na necessaire, mas acho mais coerente não levá-li...acidentes acontecem e já perdi pó, blush e até batom por levar na bolsa. Hoje em dia levo o básico (apenas uma paleta de batons).

E a semana usando ele foi assim:
Segunda

Terça
Quarta

Quinta

Sexta


Semana que vem tem outro blush...e a maratona continua ! Quem vem comigo ???