terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Olhos de Vanilla

Hoje acordei querendo uma maquiagem mais classica e fazia tempo que estava com vontade de usar somente o pigmento Vanilla da MAC.  E hoje foi o dia.
Usei o paint pot Camel Coat da MAC e por cima apenas o pigmento Vanilla da MAC. Usei a sombra marrom do duo da Natura apenas pra fazer um leve côncavo. E só. Delineei com o Fluidline na cor Dipdown da MAC e passei o pouquinho que tinha no pincel na liha dos cílios inferiores. Para dar a impressão de ter mais cílios inferiores apliquei um pouquinho da sombra Hustle da minha paleta Naked 1. Apliquei bastante máscara de cílios (The Colossal - cílios superiores, e Super Magnify - Avon).
A maquiagem ficou bem clássica e como os olhos estavam simples usei o batom 330 da linha Matte do Boticário, que dizem lembrar o Ruby Woo...mas como eu não tenho o Ruby Woo da MAC...Vou de 330 do "Botica".

Olhos...

Olhos e Rosto...
Rosto...


Meu cabelo continua uma bosta e eu tenho deixado solto só pra tirar as fotos. Dessa vez a minha cabeleireira errou feio no corte do meu cabelos. Aff !!! O jeito é deixar crescer. Mas já decidi...vou cortar em outro salão.
Até me acho estranha de batom vermelho. Passei miinha faculdade inteira usando só batom vermelho e ultimamente tenho me achado estranha. Sinal de que devo usar mais vezes. Vou fazer a semana do Batom Vermelho ! kkkkk