sábado, 1 de fevereiro de 2014

Paleta Downtown Browns da Black Radiance

Comprei essa paleta na lojinha da Leise, mas eu já conhecia a paleta por resenhas pelo youtube. Encomendei e não me arrependi.
O post não é uma resenha da paleta, mas sim da maquiagem feita com as sombras dela.

Sou suspeita pra falar de sombras marrons, porque elas já naturalmente me encantam, mas essas em especial possuem um acabamento bonito e são fáceis de esfumar, perdendo muito pouco da cor durante o processo.
Mas vamos ver a maquiagem...outro dia faço uma resenha.

Olhos...

Olhos e Rosto...
O batom foi o 307 da Archy.

Rosto...

Por favor não reparar nas duas espinhas infelizes que decidiram aparecer no meu rosto essa semana. Grata !

Ontem decidi aparar as pontas do cabelo e parece que a cabelereira fez simplesmente o que ela quis...eu disse pra aparar e deixar os fios mais arredondados no formato do rosto e ela cagalizou. Agora é esperar a merda crescer novamente. Aff !!! Será que falo grego ???