sábado, 22 de março de 2014

A Semana em maquiagem...

Mais uma semana se passou e acabei sem postar nada...ou quase nada...se bem me lembro a última postragem foi do batom Papoula Real do Boticário.
Bom, como eu não mostrei as maquiagens essa semana, vamos ver como elas foram ??? Ah, aviso logo...sem muita emoção...acabou sendo muito repeteco de maques que já fiz.
Andei sem criatividade e sem muita paciência (novidade !!! Só que não).
O final de semana passado o cabelo deu uma sofrida pois usei uma tintura nova e que foi reprovada (vou falar disso num post específico) e acabei usando todos os produtos que eu tinha pra ver se o pobre melhorava...acho que deu certo. Foi uma busca frenética pra recuperar os fios. Essa tintura...nunca mais.
Aproveitei para fazer o banho de lua e me cuidar mais...andava muito xexelenta e mal cuidada...preciso me amar mais (que me importa se estou gordinha ??? Eu me amo !!! Basta !!! kkkkkk).
A pele essa semana andou bem comportada e eu aproveitei pra fazer uma misturebas de bronzer com sombra iluminadora...e isso você podem notar nas fotos...o brilho dessa mistura ficou bacana e eu estou viciada nisso.

Segunda-feira 17.03.14


Terça-feira 18.03.14


Quarta-feira 19.03.14

Quinta-feira 20.03.13                                              


Sexta-feira 21.03.14



Fotos só do rosto...












 E a semana se passou assim.