segunda-feira, 17 de março de 2014

Batom Papoula Real - O Boticário + Comparação com o 330 da Linha Intense do Boticário

Não resisti e fui comprar...sim, como se eu já não tivesse batons demais, fui comprar mais um. Ando fissurada em batons vermelhos, na verdade em batons. Na verdade fui comprar o pincel de base da linha Barroco Tropical (ou algo assim) e pedi pra vendedora me mostrar os batons matte da linha intense...ao vivo não gostei deles, apenas dos dois únicos que tenho...e como não iria trazer repetido, ela me mostrou o Papoula Real...até fiquei meio na dúvida se trazia ou não, mas fui comparar com o 330 (Rubi Woo Brazuca, segundo falam pela internet...eu não sei porque não tenho o da MAC)...pois então depois de comparar, decidi comprar, porque são realmente diferentes. Vou mostrar os dois mais adiante.

Como dá pra ver na foto, o batom, na bala parece ser bem seco, mas quando aplicado ele é bem confortável e nada seco. É bem mais confortável de aplicar e de usar que o 330 da Linha Intense.
O cheiro é normal, não me incomodou...acho até o da Linha intense mais forte que esse.

Vamos ver as comparações ???
Viram ? eles são diferentes. São lindos. Mas a diferença de preço é bem grande...o da linha intense é bem mais em conta e sindo ele como um verdadeiramente matte. Sua duração é incrível, além de ser uma cor linda. O da Make B (Papoula Rela), é um vermelho lindo, mas mais simples. Pra mim é um vermelho mais comum, sem tender nem pro azul, nem pro rosa...acho ate que ele tem um fundo alaranjado, pois em uma das fotos que tirei ele sai laranja. Então suponho que ele tenha um fundo mais quente tendendo pro laranja.
Quanto a qualidade...bom, já lí e ouví muita menina dizer que não curte os batons da Make B. Pra mim é um batom bom,mas caro...eu não costumo pagar muito caro em batons, a não ser que seja uma cor única...o que nos dias de hoje está bem complicado, pois as marcas nacionais estão investindo pesado nas suas coleções de batons e se inspirando nas marcas importadas.
Isso é ruim ??? Não !!! É ótimo, porque passa a ser mais democrático. E ninguém fica fora, sem poder usar uma batom bonito...além de barato, né ?