domingo, 6 de abril de 2014

Algumas maquiagens e um leve blablablá

Faz tempo que eu não posto nada e acho que até por isso tem gente deixando de visitar o blog e de seguir. Paciência, né ??? kkk
Semana passada andei bem gripada e quase sem voz. Uma gripe daquelas que a gente só quer ficar na cama e dormir.
As maquiagens foram simples e ao estilo de sempre...só delineei mais os cílios inferiores, pra dar mais definição.

03.04.14






04.04.14



01.04.14



31.03.14





28.03.14




27.03.14



25.03.14



E essas foram as maquiagens que fiz recentemente.
Sei que estou ausente daqui e nada justifica, porque até tenho tido tempo, mas não tenho tido vontade, nem de abrir o blog. Muitos comentários pendentes e e até perguntas repetidas que preciso responder. Mas sabe quando voce está sem vontade nem de ver aquilo e acaba focando em outras coisas ? Eu tenho feito isso. Chego em casa e fico conversando com minha mãe na sala, ou com meu marido...e até vendo tv com eles. Um habito que não fazia faz muito tempo. E tenho gostado de fazer.
Apesar de todos os problemas que estamos enfrentando com meu pai pós avc e estando estremamente agressivo conosco..é um momento que não tenho sentido vontade de ficar no compoutador por horas e criando posts.
Espero que vocês me entendam. Não vou prometer nada, mas vou me esforçar pra colocar aqui o que tenho conseguido pelo menos fazer lá no canal do YT. Fiz alguns vídeos de produtos acabados e de comprinhas e vou postar eles aqui.