quarta-feira, 21 de maio de 2014

Avon: Condicionador Labial com Retinol FPS 15 - Renew e uma comparação com o Rugnil (Hermes)

Essa semana estou tirando a poeira do blog e tentando me organizar pra poder postar com mais frequencia. Não que seja uma necessidade postar, mas pelo menos eu estou ocupando minha mente com algo que não seja problemas...dos outros.
Decidi fazer algumas resenhas e mostrar pra vocês o que tenho usado.
Na verdade uso, mas não com tanta dedicação nos últimos 15 dias, mas antes disso era sagrado de usar diáriamente. No caso desse condicionador labial, estava usando sempre de manhã, aplicando antes de fazer a maquiagem e quando terminava, retirava e aplicava o batom.
O produto possui retinol, que nada mais é que uma das três formas da viamina A encontradas no corpo humano (retinol, retinal e ácido retinóico)...mas com outro nome mais chique pra gente pensar que é algo inovador.

A embalagem...
A Avon investe pesado nos produtos antiidade da marca e as embalagens costumam ser bonitas e práticas. A linha Renew (chamada de Anew em outros países da América Latina) é destinada aos cuidados antiidade e por isso o cuidado com as embalagens, até porque pelo preço quem vai comprar são mulheres com um poder aquisitivo maior. No caso desse condicionador labial, eu achei um charme além de ser bem resistente.
O Produto...
Ele é em formato normal de batom, e a bala tem uma cor  creme (igualzinho ao da Rugnil). Achei muito parecido com o da Rugnil que já havia mostrado aqui no Blog (200 anos atrás)  A diferença, honestamente falando, é o preço. Em promoção se compra por R$29 o da Renew e o da Rugnil por R$9.
Se me pergumtam se compraria o da Avon novamente, repondo que não sei. Simples assim. Eu não tenho mais nenhuma revendedora da Hermes (faz uma falta, porque lá tem produtos bem bons e por um preço bem bacana) e já encontrei um substituto pros dois e achei melhor que os dois.
Falando desse da Renew...Ele tem obviamente alguns detalhes a mais como FPS e uma embalagem linda. . Senti os lábios mais esticadinhos, como se tivessem sido preenchidos...sabe aquela sensação de lábios aumentados ? É isso. Mas hidratação mesmo...não notei. Fora que não curto muito a sensação que ele me deixa nos lábios com uma camada mais generosa.
Dá pra notar comparando as fotos do Rugnil e desse da Avon.

Conseguiram ver que os lábios estão com menos linhas ?? Tudo bem que com esse da Rugnil eu estava no início do uso, mas fica aqui essa observação.

Para quem pode investir nesse da Avon, okay é um bom investimento, para quem não pode e encontra fácil o da Rugnil...vai de Rugnil ou para aquelas que curtem algo mais barato anda e mais potente vai de pomadas para assadura (a minha tem palmitato de retinol, colecalciferol e óxido de zinco = Vitamina A, Vitamina D e Bloqueador solar físico) e honestamente achei melhor o desempenho dela do que o do condicionador da Renew e Rugnil...sem contar que é mais barato e vem muito mais produtos.

Lembrando que ninguém é obrigado a fazer o que eu faço, passo a pomada pra assaduras nos lábios sempre a noite (retiro de manhã com a ajuda de uma toalhinha)....e antes de começar a maquiagem reaplico...depois de pronta a maquiagem retiro com a ajuda de uma toalhinha e os lábios estão lindos e é só passar o batom.