sábado, 24 de maio de 2014

Testei: Duo Cake Branco Vult como base de sombras

Ontem não foi lá um dia maravilhoso...discussão em casa...estresse e muita decepção. Quem me acompanha pelo face deve estar sabendo algo, se não...desconfia. Mas bem, antes de tamanha confusão eu saí de manhã para ir ao comércio comprar algumas roupas e passear um pouco com meu esposo. Já que minhas férias estão acabando e praticamente foi só aborrecimento e decepção.
Para sair, decidi fazer uma maquiagem simples, mas utilizando como base de sombras o duo cake branco da vult. A maquiagem foi quase que todinha com produtos da vult...usei apenas as máscaras da Avon...porque né ??? Já usei uma da vult e não curti.
Fiz em vídeo porque assim dá pra ver melhor como ela se comporta durante a aplicação.
Fui confiante que daria certo e realmente dá super certo. A maquiagem durou muito, permanecendo intacta até o momento que retirei...lá pelas 4 horas da tarde. Foi preciso usar demaquilante bifásico pra retirar, mas também retirou com muita facilidade.
Vou colocar as fotos e ao final do post tem o vídeo.
Uma coisa que achei muito bom foi o preço, paguei em torno de R$12 por cada duo Cake e se formos levar em consideração a quantidade de produto que vem com outro produtos por aí...aff...ganha em disparada.
Quero deixar bem claro que minha pálpebra não é oleosa e que não usei primer de olhos. O que fiz foi ao preparar a pele do rosto apliquei todos os produtos também nas pálpebras. Eu tenho usado o método do Wayne do Gossmakeup, onde ele aplica o bloqueador solar + primer facial + pó translúcido e só depois aplica a base...no caso da pálpebra eu ó não apliquei a base, mas o bloqueador, o primer (usei o da Renew) e o pó translúcido.

Olhos...

Olhos e Rosto...

Rosto...


Produtos Utilizados...
Esqueci de colocar aí o BBCream da L'Oreal...usei na cor médio.

Vídeo...
Eu sei que se vocês forem olhar meu vídeos no canal do Youtube verão que tem muita maquiagem nos tons de lilás...não sei o que tem acontecido , mas realmente tenho feito muitas maquiagens nesse tom. Eu acho super lindo e foge do marrom e do preto sem precisar ser tão chamativo. Basta escolher o tom que mais lhe agrada.
Também sei que não fiz nenhuma técnica ou formato mirabolante, foi apenas para testar mesmo o duo cake e ver o seu desempenho.

Posso dizer que gostei muito e já me satisfiz e não pretendo comprar mais nenhum outroprimer de sombras nas cores dos duo cakes. Vou colocar uma fotinho que postei no meu Instagran (sim eu tenho um...que uso bem pouco mas tenho me forçado a usar...e que mostra o esmalte frio na barriga e os outros duocakes da vult...alguem quer ver mais maquiagens usando eles ??? Me digam qual a cor ??? Só avisando que são 6 cores e já usei a branca...tenho todas (branco, preto, azul, verde, amarelo e vermelho).
Foto: Enfim encontrei !!!!



E aí está o vídeo mostrando como usei o duo cake da Vult.