segunda-feira, 30 de junho de 2014

Esmalte do fim de semana: Rosa Pink Fluorescente - Tom Vivo

Nesse fim de semana eu pirei o cabeção e comprei um esmalte muito louco da Tom Vivo, marca de esmaltes onde a fábrica fica em Santta Izabel do Pará...ou como podemos dizer de uma maneira bem regional...é "papa chibé".
O esmalte é fluorescente e uma coisa de Lindo. Fiquei completamente apaixonada por ele. Na foto, não parece lá muito emocionante e fluorescente, mas ao vivo...Nossa, uma ricura de esmalte.
Se a marca continuar a lançar esmates lndos assim...vou a falência. Fato !! 
Infelizmente ele ainda não é livre de tolueno e outras substâncias, mas espero que logo logo eles comecem a melhorar sua fórmula.
Uma coisa legal é que secou super rápido, o pincel não deixa marca das cerdas e foi super fácil de limpar os cantinhos. 
Devo confessar que tenho usado o top coat da Risqué e esse produto tem feito qualquer esmalte meu durar bastante, manter o brilho do esmalte e nivelar qualquer borrãozinho na unha. Apesar de que esse esmalte não me causou problemas do tipo, já que secou bem rapidinho.

Fica aqui meu pedido pra marca continuar a lançar cores lindas assim, porque eu simplesmente amei. Meu lado drag adorou.

Bem que a marca poderia ver meu blog e fazermos parceria, né ? Minha unha até que não é feia ! kkkkkkkkkk A pessoa, pedindo descaradamente.

E vocês, usariam esmaltes assim ???