quarta-feira, 4 de junho de 2014

Make Real: Usando o Batom Relentlessly Red - MAC

Um tempão sem postar, né ? Hoje vou mostrar a maquiagem que fiz pra retornar ao trabalho. Estava de férias e acabou que com tantos problemas não deu pra fazer nem 1/5 do que eu pretendia...nem curso de corte e costura eu fiz. Nada nada nada...que dirá vir aqui fazer alguma postagem. Não que eu tenha passeado (muito pelo contrário), mas devido a tantos problemas, tornou-se impossível ter inspiração pra vir aqui escrever alguma coisa.
Tá, depois desse blablabla todo vou mostrar a maquigem de hoje. A propósito, a make de hoje foi mais pra acompanhar o batom lindo do que propriamente pra ser estrela. Então se você quer ver como a make ficou acompanhando o batom lindo...prossiga.

Eu gravei um vídeo mostrando como fiz, mas a net está uma benção hoje e sua velocidade está que nem a de um cágado.

Olhos...

Não disse ue era bem simplinho...usei duas sombras: 3014 da Yes! e a Hazelnut da Mary Kay. Para escurecer os cílios usei a Chocolate Bitter da Premier (que comprei em Lima). Ah para iluminar usei uma de cor champagne opaca. Linda linda e que foi aplicada no arco da sobrancelha e nos cantos externos pra fazer um breque de olhinho puxado...não deu certo olhnado na foto...nem se percebe a infeliz, mas fico feliz de apenas eu saber que ela está lá. kkkkk

Olhos e Rosto...
O Batom é a coisa mais linda e sinceramente não me arrependi da compra. Estou tão apaixonada nesse batom que sinceramente ele superou minhas expectativa...e maisl indo do que em algumas fotos que ví pela internet.

Rosto...


Todo mundo tem de concordar que o batom é divino, né ??? kkkkkk