segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Semana Batons Tracta Blogs: Batom Sindy - Vende na Farmácia

Esse batom foi inspirado no batom de coleção da Mac levando o nome da Cindy Lauper. Eu fiquei louca por ele e desde então procuro um dupe pra ele. Ele é um batom lindo e minha paixão. É difícil até de me verem usando porque sempre tive medo do meu acabar e eu nunca encontrar um dupe pra ele. Mas não é que as meninas do Vende na farmácia vieram e criaram um dupe pro meu amado ??? Então meus problemas acabaram. kkkkk
Eu precisava fazer uma maquiagem simples e bonita pra combinar com ele, e me inspirei nessa maquiagem da Eman que sempre quiz fazer, mas acabava saindo outra coisa muito diferente. Neste dia saiu mais ou menos e a maquiagem super combinou com o batom. Tá não ficou igual, mas foi uma inspiração e eu curti o resultado. Quem sabe mais adiante não faço a reprodução dessa maquiagem, né ? É tentando que a gente aprende.



Olhos...

Olhos e Rosto...

Rosto...


O Batom...Sindy - Blog Vende na Farmácia

Vídeo...



O batom tem aquele acabamento lustre da MAC, que eu particularmente adoro e acho muito bonito.
Agora ando feliz a beça com meu dupe e original, podendo usar sem medo de acabar.