terça-feira, 2 de setembro de 2014

Semana Batons Tracta Blogs: Makeup Atelier

Esse batom foi uma surpresa, pois eu estava esperando apenas mais um batom vermelho e quando apliquei nos lábios ele se mostra uma cor completamente diferente..ele tem um pouco de tudo e dependendo da luz ele irá puxar o rosa, o vermelho e até o laranja. Isso dá pra perceber nas minhas fotos.
Olhos...
Nos olhos o lápis verdão da quem disse berenice ? Sempre arraza e é um verde que eu adoro.
Olhos e Rosto...
O Batom...



O Vídeo..

O batom é lindo, mas tem um porém, ele dá uma escorrida. ele escorre pelos "sulcos" do meu lábio e pra usá-lo é preciso usar um lápis labial pra contornar os lábios e segurá-lo. Esse foi o único problema que encontrei nele. O cheiro é caracteríístico dos batons da Tracta e sei que algumas meninas não vão curtir, eu não me incomodo, mas isso é questão de gosto.