domingo, 7 de setembro de 2014

Semana Batons Tracta Blogs: Sorvete de Açai - Vício Feminino com vídeo

Esse batom tem tudo a ver com minha cidade...moro em Belém do Pará e aqui consumimos o açai desde o ventre de nossas mães. Coisa bem regional são as bandeirinhas espalhadas pela cidade indicando onde vende o açai.
Fonte: joaosilvaap.wordpress.com
O Açai tem uma cor bem exótica e acho que por isso me chamou a atenção.
Fonte: cantinhodanete.blogspot.com

Tendo em vista a cor exótica, a maquiagem não precisaria ser tão chamativa não é ? Então foi o que procurei fazer. Um olho mais neutro para que os lábios fossem a estrela.

Vamos ver a maquiagem ???
Olhos...

Douradinho com delineado em marrom, nada de emocionante...mas quando colocado com o batom...

Olhos e Rosto...

O Batom...
O Vídeo...


Selfies...

O batom tem acabamento Matte, e confesso que na hora de passar senti uma certa dificuldade, por ele ser bem sequinho. O cheiro é aquele de batons da Tracta, e apesar de já ter visto muita menina reclamando, ele não me incomoda. A fixação é excelente, mas requer um certo cuidado quando for reaplicar, pois não adianta reaplicar nos lábios com restinhos de batom ainda presentes nos lábios. O ideal é limpar tudo, ou seja retirar todo e qualquer resíduo de batom, aplicar um lipbalm...esperar um pouquinho, retirar e só então reaplicar o batom. Caso contrário o acabamento fica feio e grosseiro, com "pelinhas" soltas e muito aparentes.
Durante a aplicação eu notei que algumas partes o pigmento fica mais forte...não sei se isso aconteceu só com o meu, alguém que tenha ele pode me confirmar se isso acontece com o seu também ???!! Tirando isso, o batom é lindo e eu adorei. Como aqui na região norte não existe isso de usar batons escuros no verão e outros no inverno...eu uso de acordo com meu estado de espírito e pronto.
E você gostaram da cor ???