sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Semana Batons Tracta Blogs: Taça de Vinho - Vício Feminino com vídeo

A brincadeira continua e no post de hoje o batom é o Taça de vinho do Blog da Camila Cabral, o Taça de vinho.
O batom é daqueles que chega chegando e não manda recado. Ele sozinho mantém uma maquiagem. Então se é assim, melhor fazer uma maquiagem mais discreta, né ?
Vamos ver a make dos olhos.
A propósito, fiz vídeo dessa maquiagem, então quem quiser saber como fiz essa maquiagem é só dar o play.
Video...


Olhos...
Olhos e Rosto...

O Batom...
Eu fiquei encantada com esse batom que até pedi outro. Sério, pedi outro. Achei ele lindo demais. Ando apaixonada por batons fortes e marcantes assim...e olha que eu nem era tão fanática assim por essas cores, mas de uns tempos pra cá não tenho resistido.

Ele tem acabamento mais seco, mas não sei explicar. É um seco sem ser seco tipo giz de cera, é cremoso sem ser melequento. É um batom confortável, muito pigmentado e tem uma duração excelente...brincando ele durou a manhã inteira de trabalho, tipo umas 4 horas e eu só bebi água. Claro que ele saiu no momento em que fui almoçar, mas não saiu completamente. 
Ele não escorreu e isso eu amei. Nada pior que um batom escuro escorrendo, deixando a gente com cara de bagaceira !

O batom eu gostei tanto que comprei outro...então nem preciso responder se eu compraria novamente né ? kkkkk